Análise e Desenvolvimento de Sistemas

• Valor
    R$ 190,80 mês

A essência do curso

O futuro é digital! E você está preparado? Nosso curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas capacita você a projetar, analisar, desenvolver sistemas de recursos e trabalhar com modelagem de dados.

Além disso, qualifica para a implantação de projetos de sistemas na construção de solução dos problemas das organizações; utilização de tecnologias da informação e ferramentas de software, visão dinâmica e organizacional e ter a capacidade plena de empreender nesta área que cresce a cada dia! Seu desenvolvimento profissional está aqui!

O mercado de trabalho

No universo digital, análise e desenvolvimento de sistemas são essenciais e por isso, o mercado está bem aquecido nesta área, tanto para manutenção de sistemas informatizados no controle dos gastos, notas, quanto em outras operações.

O aluno poderá atuar na gestão de sistemas e banco de dados de indústrias, lojas de departamento, instituições financeiras e de educação. Enfim, um amplo mercado. Analise! E faça a melhor escolha!