Letras • Português e Inglês

• Valor
    R$ 190,80 mês

A essência do curso

O curso de Letras (Português-Inglês) capacita o aluno a refletir sobre a linguagem como um fenômeno complexo, de natureza psicológica, educacional, social, histórica, cultural, política e ideológica, por meio da fundamentação das perspectivas teóricas para a investigação linguística e literária.

As competências trabalhadas durante o curso abrangem o domínio da língua portuguesa e da língua inglesa em suas modalidades oral e escrita. Seja qual for a sua escolha, fale a língua do mercado.

O mercado de trabalho

As oportunidades de emprego estão em escolas de idiomas, de ensino fundamental e médio, cursos preparatórios para concursos e vestibular, universidades, editoras, agências de publicidade, emissoras de TV e rádio e departamentos de comunicação em empresas privadas.

A mais perfeita tradução do sucesso.